Português-BR English Español

programação / pré-venda

Segmentando o Novo Consumidor

29/11/2016

A segmentação de públicos é um dos principais fatores a serem considerados em uma campanha de comunicação. A despedida do projeto ESPM no Cinema vai trazer o assunto voltado para a segmentação psicográfica. Garanta o seu ingresso e finalize o ciclo com chave de ouro e muito conhecimento na bagagem. Dia 29 de novembro, às 20h.

AVISO: Este evento será exibido por transmissão via satélite, sua imagem e seu áudio podem ser afetados devido a condições meteorológicas. Ao adquirir o ingresso, o comprador autoriza e concede a título gratuito, o uso de imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo etc.); folder de apresentação; anúncios em revistas e jornais diversos; home page; cartazes; mídias eletrônicas (painéis) e sociais, além de serviços de streaming.

Adquira já o seu ingresso em um dos cinemas participantes:

UF Cidade Rede Cinema Ingressos
AL Maceió Centerplex Centerplex Patio Maceió Compre Online
CE Fortaleza Centerplex Centerplex Shopping Via Sul Compre Online
DF Brasília Espaço Itaú Shopping Casa Park Brasília Compre Online
MG Belo Horizonte Cineart Boulevard Em Breve
PB João Pessoa Centerplex Centerplex Mag Shopping Em Breve
PR Curitiba Espaço Itaú Crystal Em Breve
PR Londrina Cineflix Aurora Em Breve
PR Maringá Cineflix Maringá Park Em Breve
RJ Rio de Janeiro Cinespaço Espaço Rio Design Em Breve
RJ Rio de Janeiro Espaço Itaú Praia Botafogo Compre Online
RS Porto Alegre Espaço Itaú Bourbon POA Compre Online
SC Florianópolis Cine Show Cineshow Beira Mar Florianópolis Em Breve
SP Botucatu Cineflix Shopping Botucatu Em Breve
SP São Paulo Espaço Itaú Frei Caneca Compre Online
Não encontrou sua cidade na lista?
Clique aqui