Português-BR English Español

programação / pré-venda

Segmentando o Novo Consumidor

29/11/2016

A segmentação de públicos é um dos principais fatores a serem considerados em uma campanha de comunicação. A despedida do projeto ESPM no Cinema vai trazer o assunto voltado para a segmentação psicográfica. Garanta o seu ingresso e finalize o ciclo com chave de ouro e muito conhecimento na bagagem. Dia 29 de novembro, às 20h.

AVISO: Este evento será exibido por transmissão via satélite, sua imagem e seu áudio podem ser afetados devido a condições meteorológicas. Ao adquirir o ingresso, o comprador autoriza e concede a título gratuito, o uso de imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo etc.); folder de apresentação; anúncios em revistas e jornais diversos; home page; cartazes; mídias eletrônicas (painéis) e sociais, além de serviços de streaming.

Adquira já o seu ingresso em um dos cinemas participantes:

Location: http://www.cinelive.com.br
UF Cidade Rede Cinema Ingressos